Eu sou um fotógrafo que vive o esporte.
Todo o meu trabalho é baseado no profissionalismo e na captura do momento decisivo, a fim de garantir o melhor resultado possível.
 
Meu estilo não é fácil de definir, eu gosto os detalhes, que incluem ou deixar de fora do quadro, esperando o momento decisivo e irrepetível, um sorriso, um olhar, um gesto para transmitir emoções diferentes, e para nos lembrar que momento inesquecível. Criatividade, naturalidade são duas outras qualidades que eu procuro nas minhas fotos, cada uma em seu próprio tempo, e até mesmo na combinação das duas. Tudo por um resultado que satisfaça meus clientes.
A fotografia é hoje arte. E como arte, é grátis. O artista constrói imagens capturando momentos irrepetíveis para torná-las inesquecíveis.
 
 
 
 
Um estilo, uma ideia:
Henri Cartier Bresson
(22 de agosto de 1908 - 3 de agosto de 2004) Ele era um famoso fotógrafo francês considerado por muitos o pai do relato de fotos. Ele sempre pregou com a ideia de pegar o momento decisivo, a versão traduzida de suas "imagens sorrateiras". Foi, então, colocar a cabeça, o olho e o coração no mesmo momento em que o clímax de uma ação acontece.
 
 
Não hesite em entrar em contato para quaisquer dúvidas ou perguntas, terei prazer em lhe responder.
Tel. +34677386780
sportfotogalicia@gmail.com